"A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces". (Aristóteles)

"A vida é para quem topa qualquer parada, e não para quem pára em qualquer topada." 
“Muitos têm idéias e são criativos. Alguns fazem das idéias sonhos e são persistentes. Raros transformam sonhos em realidade. E são estes que movem o mundo.” Steve Jobs 
"Estou longe de ser uma pessoa perfeita, mas tenho certeza que as minhas imperfeições que me fazem único". 
"A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro". John Lennon 
"O pessimista vê a dificuldade em cada oportunidade. O otimista, a oportunidade em cada dificuldade." Albert Flanders (empresário americano) 
"O fracasso é só a chance para começar de novo, de forma mais inteligente. Henry Ford." (industrial americano) 
"Conhecimento sem transformação não é sabedoria." 

Obs.: "As frases, acima, sem créditos não são minhas"

Abaixo frases do meujovem.

"Antes só do que bem acompanhado". (meujovem)
Eu sou Rei mas não gosto de Corôa. (meujovem)
"Eu não tenho tempo para brincadeiras" (meujovem)

(Compreensão!)

Faça seu comentário, Clique aqui


 "Não pretendemos que as coisas mudem, se sempre fazemos o mesmo. A crise é a melhor benção que pode ocorrer com as pessoas e países, porque a crise traz progressos. A criatividade nasce da angústia, como o dia nasce da noite escura. É na crise que nascem as invenções, os descobrimentos e as grandes estratégias. Quem supera a crise, supera a si mesmo sem ficar "superado". 

Quem atribui à crise seus fracassos e penúrias, violenta seu próprio talento e respeita mais aos problemas do que às soluções. A verdadeira crise, é a crise da incompetência. O inconveniente das pessoas e dos países é a esperança de encontrar as saídas e soluções fáceis. Sem crise não há desafios, sem desafios, a vida é uma rotina, uma lenta agonia. Sem crise não há mérito.. É na crise que se aflora o melhor de cada um. Falar de crise é promovê-la, e calar-se sobre ela é exaltar o conformismo. Em vez disso, trabalhemos duro. Acabemos de uma vez com a única crise ameaçadora, que é a tragédia de não querer lutar para superá-la" 

Albert Einst 

Comments